sábado, 7 de janeiro de 2012

Beauty everyday essentials.

Cada dia é um novo dia, mas isso não significa que não tenha alguns items que não consigo deixar de repetir. Habituei-me de tal maneira que já é uma rotina para mim, levantar-me todos os dias e aplicar o meu eyeliner líquido para criar aquele efeito cateye que, quem já me conhece, sabe que me é tão característico. Aplico-o desde os meus 16 anos, tendo começado antes dessa idade a aplicar com eyeliner em lápis, visto não ter ainda aquela "destreza" necessária para aplicar com pincel (quem tem este costume sabe do que falo). O eyeliner que uso é da marca Bourjois e custa à volta de 20€; o baton vermelho (meu melhor amigo) nunca me separo dele. Já ganhou um lugar especial em cada uma das minhas malas. Costumava usar um também da Bourjois, mas por agora efeiçoei-me ao da Maybelline (a qualidade é boa e é bem mais em conta); e, por fim, o meu perfume (costumo usar 3 alternadamente, mas este é, sem dúvida, o meu predilecto): o Tresór Midnight Rose - em que na publicidade que passa na TV e que vemos nas revistas de moda, é representado pela fantástica Emma Watson (que, pessoalmente, foi bastante bem escolhida!). O seu aroma é floral, mas tem um toque de doçura que me agrada imenso. Eu até nem costumo gostar de perfumes com aromas florais, no entanto este tem uma mistura agradável de doce e floral e o melhor é que se aplica o perfume pela manhã e ele não desaparece até ao fim do dia, por isso, em termos de qualidade, também é fantástico. Aconselho a experimentarem!


8 comentários:

  1. Obrigada pelas dicas Ana Rita :)

    ResponderEliminar
  2. Oiii! Podias fazer um vídeo a explicar como fazes aquela linha com eyeliner!! :D Sou tão trenga que fica em ziguezague :/


    Bárbara

    ResponderEliminar
  3. Sim, vou fazer um brevemente. Eu já tinha feito um, mas, não sei porquê, o audio ficou dessincronizado com o vídeo. :\

    ResponderEliminar
  4. Boa! Mas ainda tens disponível o outro vídeo? :) Olha vi que tens aquele baton da kiko mesmo rosinha, tens mais alguma cor? Eu já passei pela loja e estão com batons a 2 euros e meio!


    Bárbara

    ResponderEliminar
  5. Bárbara, da KIKO infelizmente só tenho esse baton. Depois tenho um rosa fúscia da Bourjois e o meu vermelho da Maybeline :) Da KIKO tenho é um gloss vermelho e uma sombra preta :) Tenho que lá passar :D

    ResponderEliminar
  6. Eu perco-me lá! Só que acho que as sombras não "pegam" muito bem na minha pele :O

    Bárbara

    ResponderEliminar