domingo, 29 de janeiro de 2012

Sobre mim.

Estou sem tempo e quase sem ideias para posts decentes.
De qualquer das maneiras, hoje quis dar-vos a conhecer um pouco mais da criatura que eu sou. Odeio escrever sobre mim, por isso, fui ao encontro de textos (que correspondem a descrições do signo Escorpião) que me definem por completo.
Não sei se isto será realmente interessante, mas foi a única maneira que arranjei para me conhecerem um pouco melhor. Sim, porque isto da internet é super fofo e tal, mas já quando eu era pequena ouvia falar que nós somos como um iceberg: as pessoas comuns só conhecem 30% do que somos (que corresponde à ponta do iceberg que tá de fora de água), mas só aqueles em quem confiamos conhecem os outros 70% (correspondente ao que está debaixo de água).

Anyway, sou eu. E é tudo o que alguma vez serei.

Gosta: Arte, poesia, música, vida em família, boas companhias, respeito, poder, encontrar soluções para assuntos complicados, manter-se ativa, ganhar uma competição, consertar injúrias cometidas, sexo.

Detesta: Dar a conhecer sua intimidade, sentir-se limitada ou pressionada, mediocridade, falta de controle, superficialidade, falta de honestidade, pessoas de caráter fraco, assuntos mal resolvidos.

Este é um signo sinônimo de mistério, o mais profundo, denso e fechado do Zodíaco. Assustadora e fascinante ao mesmo tempo, a escorpiana sabe que é sexy e poderosa. Adora realçar esses atributos, investindo em maquiagem para os olhos. Faz do seu look o que bem entende e adora cabelos longos, pesados e escorridos; Adora tudo o que é místico e esotérico como aromas orientais, óleos essenciais, produtos com aromas e propriedades afrodisíacas também a interessam. A escorpiana é intensa e apaixonada. De olhar penetrante, possui um ar misterioso, enigmático e é observadora e magnética. Para essa mulher cosméticos com apelo sensorial ou que tratem as emoções e o corpo espiritual são mais indicados. Para o perfume, um aroma intrigante, misterioso, instigante. Na maquiagem ela vai optar por cores mais fortes, ligadas ao bordô e grená. De personalidade forte,para essa mulher não está existe apenas o mundo das aparências, pois ela enxerga os bastidores.

Você é mais seletiva do que parece. Por isso, pode até ter vários amigos, mas só alguns verdadeiramente profundos. Você é super generosa e gosta de se sentir útil, mas não suporta pessoas falsas ou burras, que insistem em não crescer. Você é também fiel e conselheira, e é ótima para perceber o que se passa com seus amigos, antes mesmo que eles precisem dizer. Sabe guardar segredos e aceita os “pecadinhos” de suas amigas, sem julgá-las. Pode ser aquela amiga amada e temida ao mesmo tempo, que sempre dá opiniões esclarecidas e corajosas.

São pessoas que precisam: Sinceridade nos relacionamentos, intensidade emocional, envolver-se em situações que as entusiasmem, mistério, um projeto para submeter toda sua energia de vida, programas que a mantenham relaxada, e um e outro conflito de vez em quando.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. :)
      É um signo complicado, mas, pessoalmente, acho que tem as melhores qualidades de todos. Ao menos o que temos a dizer fica dito. :p

      Eliminar
  2. O meu namorado faz anos no mesmo dia que tu!
    E ele é uma pessoa fantástica!!! :-))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah só podia ser fantástica :p eheh tou a brincar. Somos pessoas com grandes defeitos, mas também temos qualidades importantíssimas .. Lealdade acima de tudo.

      Eliminar
  3. Sim, com muitos defeitos, mas que reconhecem esses mesmos defeitos e sabem pedir desculpas, algo tão simples mas de que nem todas as pessoas são capazes... Muito leais e humanos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, se é coisa que eu sei é reconhecer os defeitos que tenho, embora não os consiga controlar .. faz parte de mim. Muitas das vezes não admito que estou errada, mas quando realmente me mostram isso eu sou a primeira a pedir desculpa. :)

      Eliminar