quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Chain Reaction

Quanto tempo passou desde a última vez? Já perdi noção!
Estive ausente durante uns tempos. Todos nós precisamos de tempo para nós e para resolver os nossos problemas.
Agora que tudo está bem, sinto-me "fresh" para voltar a dar uso a este blog que deixei esquecido durante tanto tempo.
Devem ter reparado que alguns dos posts foram apagados, maioritariamente devido ao "hate" constante de algumas pessoas anónimas que não têm vida própria e acham divertido vir espalhar palavras negativas pelas minhas bandas.
Mas don't worry, negativismos aparte, vou voltar em grande e para ficar! :)

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades (mas a alma fica igual). Mudei o meu corte de cabelo, mudei um pouco o meu estilo, mudei de vida (Já dizia a senhora dona Manuela Azevedo para "mudarmos de vida se não vivemos satisfeitos" ...). Quem eu sou, continua bem marcado e, isso, é coisa que nunca vai mudar.
Para primeiro post (e como não me encontro, de momento, no meu fiél computador fixo em casa) deixo-vos com uma pequena "amostra" de como me encontro atualmente, para verem as mudanças.
Espero que, a partir deste post, olhem este blog como uma página divertida, acolhedora, de alguém tão diferente como igual a vocês e que se sintam à vontade para partilharem as vossas opiniões, dúvidas, seja o que for.

 
 
Já todas sabemos que os colares corrente são um "must-have" nos dias que correm. São lindos e, na minha opinião, ao mesmo tempo são "classy" mas "stylish" também. Este que estou a usar podem comprar na Claire's, a 7,95€.
Não sou uma graaaande fã do padrão camo, por isso é que só o gosto de usar em peças mais subtis, como esta blusa de algodão. Casacos oversized, calças e calçado ... não me convidem. Não acho atraente nem tão pouco agradável à vista ver uma pessoa vestida como se fosse de casa diretamente para o exército. Less is more, de certo já ouviram falar. Sou muito adepta dessa filosofia ... marcar a diferença, mas sem exageros.
Sei que a fotografia não permite ver, mas, na parte de baixo, estou simplesmente a usar umas calças de ganga dark wash e tenho calçados os meus creepers com aplicações de tachas douradas que comprei por uns modestos 15€ na nossa adorada Primark.
 
GET THE LOOK!
 
Sugestões para um look similar (a meu gosto, claro):
 

Gosto do padrão nesta camisa e das aplicações nos bolsos. O facto de ser camisa não lhe dá um ar tão "pesado" e torna o look mais clássico.


Umas calcinhas de ganga escura, sempre ótimas para dar a ilusão duma silhueta mais esguia. Sugestão: quando forem à caça de calças de ganga deixo-vos um pequeno truque (podem já conhecer, mas não custa nada informar) - às meninas que têm o rabiosque mais pronunciado (como moi apostem em calças de ganga com os bolsos de trás maiores. Disfarça o tamanho do rabiosque, façam o teste! Se experimentarem umas com bolsos mais largos e outras com bolsos mais pequenos ... Os bolsos pequenos vão dar a ilusão que o vosso rabito é maior. Mas nada como tirarem a prova dos 9 por vocês mesmas!



E, por fim, os meus adorados creepers, que foram super baratinhos e são, surpreendentemente, ´muito confortáveis. Os que comprei têm as aplicações douradas na parte de trás, no calcanhar. Não acham lindos? Podem comprar uns similares na Primark, por 15€.


Deixo-vos com estas primeiras palavras e sugestões.
Até ao próximo post, qualquer dúvida, opinião, whatever you want, é só deixarem o vosso comentário.

XOXO,
Rita M.
 

6 comentários:

  1. acho que fizeste muito bem voltar e nao ligares aos anonimos. (tb podes sempre desligar essa opçao de comentarios) haters gonna hate. nos seguimos com a nossa vida ;) nao se pode agradar a gregos e troianos!

    ja tinha visto pelo fb, que estavas diferente mas eu gosto mto, continuas fiel a ti propria e sempre com aquele toquezinho edgy/pinup eheheh

    quanto ao camuflado, gosto mas tb n em demasia, alias na febree do padrao eu nem tinha nada, enjoo me. so agr q acalmou é que apanhei um casaco assim na primark por 7e ahaha.

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Sara! É bom estar de volta e pôr algumas coisas para trás das costas. O tempo passa e nós vamos crescendo e aprendendo a dar valor só àquilo que, de facto, o tem.

      Eheh partilhamos a mesma opinião, ainda bem. Eu tenho duas peças com este padrão .. esta que tenho vestida que é uma blusa simples de algodão de atar à cintura e outra é uma camisa oversized com umas aplicações, muito semelhante à da imagem que postei. Não gosto de ver em calças nem em calçado, mas acho que assim dá aquele toque edgy no ponto certo ;)

      beijoca*

      Eliminar
  2. ainda bem que voltaste!!! Andava sempre por aqui a espreitar para ver se havia novidades!!ahah! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mudei de poiso :)
      http://franklydarling-idontgiveadamn.blogspot.com

      Eliminar
  3. Agora mudei-me, definitivamente, para aqui: http://franklydarling-idontgiveadamn.blogspot.com

    ResponderEliminar