quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Perder peso? Eu consegui!

Pois bem, meninas, este tem sido um tema bastante falado em ambos os meus facebooks (pessoal e de vendas) e noto que tem despertado a curiosidade de algumas raparigas.
Hoje venho aqui falar-vos como alguém que já passou pelo processo de perder peso e não baixou a cabeça, levando-o até ao fim. Espero tirar-vos todas as dúvidas, mas, se alguma permanecer, não hesitem em perguntar. REPITO, não estou aqui para barrar na cara de ninguém que perdi peso e sou muito magra e devia ser super modelo (sim, porque já sei que vou levar com o hate do costume), vim mostrar-vos o meu exemplo, contar-vos a minha história e fazer ver (ou tentar, pelo menos ...) que perder peso não é um bicho de sete cabeças, como algumas de nós pensamos.
Para que conste, eu nunca me considerei uma pessoa gorda ou obesa, simplesmente achava que precisava de perder alguns kilinhos, por 3 razões: a primeira porque estava com 72kg e o peso ideal para a minha altura e idade é de 57kg (meço 1,65m e tenho 22 anos) ou seja, a primeira razão era mesmo a questão da saúde; a segunda porque precisava de queimar gorduras em zonas localizadas como os glúteos e as ancas, que sempre foram o meu principal problema; finalmente a terceira, para poder olhar-me ao espelho e gostar da minha imagem por completo. Sim, metam na cabeça que, se decidem perder peso, é pelos melhores motivos e não para agradar outrém, garanto-vos que isso não vos vai trazer a mínima felicidade e vão estar a ir contra os vossos próprios ideais. Podem não se aperceber disso na altura, mas a longo prazo vão sentir na pele (e por isso deixo, desde já, o conselho para nunca se moldarem a terceiros nem tentarem ser alguém que não são. É tãão mais fácil serem vocês próprias e tão mais recompensador).
E então pus mãos à obra! Os meus hábitos alimentares não eram muito controlados: mal comia fruta e legumes e exagerava nas doses. Nunca tive grande "queda" para os doces e não sou uma pessoa gulosa, simplesmente não controlava a quantidade de comida que servia no prato. E essa foi a primeira coisa a mudar: comecei a comer em pratos pequeninos (de sobremesa, vá) para dar a ilusão de "prato cheio" quando, na verdade, era a dose suficiente de comida). Lá está, não se costuma dizer que os olhos também comem? Os meus olhos viam o prato cheio e pronto, para eles, estava óptimo! É um óptimo truque que vos ajuda a controlar as doses (é claro que nos primeiros tempos tudo se torna difícil, mas é uma questão de controlo mental e de querer muito uma coisa). Eu sempre vi a minha meta e sabia como queria ficar e fiz mesmo tudo o que estava ao meu alcance.
Nos meus pratos, fritos no more. Era dividido por uma porção de carne de perú ou frango grelhada, com um pouquinho de arroz e salada (que dantes nem me atrevia a comer). O mais engraçado é que ao fim duns tempos (nesta altura era Verão) eu ganhei um gosto enorme por salada e comia como refeição aos almoços ... nada me sabia melhor. Experimentem de todas as saladas: tropical (a minha preferida), cocktail, com queijo fresco e tomate ... não se deixem é ficar só por uma, a monotonia nos alimentos é das coisas piores que ajudam a deteriorar a nossa força de vontade. Experimentem de tudo e ganhem gosto a novos sabores, nunca tenham medo de provar nada.
Tenham atenção também com o que bebem à refeição. Cortem ao máximo os refrigerantes e bebem muuuuita aguinha, que só faz é bem! Se não conseguirem mesmo, então aconselho um copo de sumo de laranja natural, única e exclusivamente UM. Tem óptimas vitaminas, mas nem se lembrei de juntar açúcar! ahahaha
Comecei a caminhar, pelo menos 30min todos os dias e ao final de cada um deles sentia-me mesmo bem. À medida que o tempo ia passando os resultados começavam a ser cada vez mais evidentes e eu ficava ainda mais motivada para continuar.
Foi um processo duro ao início, mas agora é já o meu estilo de vida. Como adoro cozinhar, faço as minhas próprias refeições e controlo as minhas doses. Marquei comigo mesmo um dia por semana para "abusar" um poquinho mais, onde como um bolinho ou como uns croquetes e rissóis feitos pela minha avó (que são divinaaaaais).
Para complementar o meu processo, aconselharam-me tomar um complemento alimentar, que me ia ajudar a queimar as gorduras localizadas e a perder peso mais rapidamente. Chama-se Lipo6, está à venda na internet ou em qualquer loja com produtos para ginásios (proteínas, vitaminas, etc). Recomendo, resulta e é super acessível. Custa à volta de 40€ e cada embalagem dá para aproximadamente dois meses. Eu tomei uma embalagem e meia (ou seja, tomei 3 meses) e tenho a dizer que, desde Julho do ano passado até agora (Fevereiro) perdi 14kg. Peso, actualmente, 58kg (estou quase quase a atingir o meu peso ideal), passei dum 42 de calças, para um 38/40 e, sinceramente, foi uma das melhores decisões que tomei na vida!
Espero que o meu exemplo sirva para alguma coisa e não seja em vão ...
Deixo aqui uma imagem do meu suplemento, informem-se e tirem as dúvidas antes do usar.


Se precisarem de alguma coisa, já sabem que estou inteiramente à vossa disposição.
Agora, muita força e imaginem a vossa meta na vossa cabeça, ajuda imenso e dá-vos ânimo. Não desistam e sejam persistentes!

Hugs and Kisses,
Ana Rita M. ♥

66 comentários:

  1. http://www.suplementosbestrong.com/

    É o site mais barato, custa 30euros. O Lipo 6 foi considerado o melhor termogénico do ano. Mas cuidado com pessoas que tenham problemas cardíacos porque acelera o ritmo cardíaco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, é verdade! daí eu ter dito para se informarem bem acerca do lipo6, é um produto com algumas contra-indicações.

      Eliminar
  2. Porquê que não colocas uma imagem do "antes" e "depois" para vermos a "diferença/evolução???
    Obrigada por todas estas informações e explicações

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou tentar encontrar umas decentes :p eheh
      De nada, o propósito deste post foi esse ;)

      Eliminar
  3. És uma triste,ta masé calada,nessa cabeça só vai armanços mais nada,trata-te

    ResponderEliminar
  4. Bem, que força de vontade! Parabéns!Olha, esse suplemento supõe que se faça muito exercício físico? É que eu, controlar a comida (com muuuito sacrifício) consigo ou vou conseguindo, mas exercício é mais complicado por falta de tempo..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não, não é preciso fazeres muito. Como disse, eu comecei a caminhar .. é claro que há dias que não o faço, mas no princípio meti na cabeça que tinha que fazer. Fazia practicamente todos os dias, meia hora de caminhada :)

      Eliminar
  5. Sim, perder 14 kgs é mesmo sinónimo de ser triste...nem é vir cheia de dor de cotovelo comentar um blog... lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tá bem, querida xD
      bitches see me roolin', they hatin'

      Eliminar
    2. ai desculpa, li mal .. pensei que era mais hate ahah sorry
      mas sim, sou mesmo triste .. perdi 14kg e estou super infeliz da vida ;__;

      Eliminar
    3. Tu devias levar um tiro nos cornos miúda.

      Eliminar
  6. xD pois, não tem mal, como também comento em anónimo confunde-se o hate xD Não ligues a esses comentários.. provavelmente andam a morrer para perder um kg e tu conseguiste na boa. é so inveja...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. haha e tu és outra, miúda! Que futilidade, vai-te matar masé! Ter como ídolo uma gaja como esta? puff, realmente.

      Eliminar
    2. Não é um idolo! Lol, não ha pessoas normais para ti? Ou são ídolos ou são pessoas que deviam de morrer? Essas hormonas andam aos saltos LOL Eu nem sequer tenho o mesmo estilo se é por isso que estás a falar. Perder 14 kgs é um feito para muita gente quer queiras quer não. Provavelmente estás aí escondida atrás do ecrã a morrer de inveja porque também querias perder peso. Dá a tua cara então para ver se serves como ídolo LOL é que eu tenho 5 anos e funciono mesmo assim( caso não percebas, estou a ser sarcástica).

      Eliminar
    3. Sim a morrer de inveja xD és lienda lienda.

      Eliminar
  7. sim "anónima raivosa" lol eu acho que o teu problema nem é seres atrasada, fizeram-te mesmo uma lobotomia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHAHAH bem, isto vai de mal a pior ..
      deixa lá querida, já chega, não vale a pena insistir em casos perdidos ;)

      Eliminar
  8. Parabéns pela força de vontade !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito muito obrigada :) Só é preciso querer muito uma coisa .. o resto advém de dentro de nós, é intuitivo!

      Eliminar
  9. O teu problema é que tens pessoas que vêm aqui comentar esta merda que tu para aqui metes. Pessoas que na verdade não se interessam por mais nada sem ser o visual exterior e o estilo e como se parecem aos outros por quem passam na rua. A vossa cabeça a nível de cultura e aquilo que realmente interessa é oca.
    Cambada de ignorantes fúteis...
    Vai mas é correr de manhã, ouve Mahler, sê criativa como a Coco Channel e estuda obras de Rembrandt. E já agora vê as noticias e posta aqui alguma coisa que realmente as pessoas possam aprender...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ok, queridinha, um resto de bom dia pra ti e quando me conheceres mesmo pode ser que eu dê um bocadinho de importância ao que tu dizes :)

      Eliminar
    2. Sabes que já lá vão quase 40 anos do 25 de Abril, não sabes? Então mete na cabeça que tenho todo o direito e toda a liberdade de expressão que eu quiser. E mais, tendo em conta que este espaço é meu, única e exclusivamente, faço o que me der na telha com ele. Agora, qual de nós será mais triste? Eu, que tenho um blog e o que posto nele é decidido por mim, apenas; ou tu que criticas, rebolas e insultas mas que estás cá sempre batida? Qual das nossas vidas será a mais ignorante e fútil? Hum .. pensa nisso.
      E mete na cabeça que não é por TU ouvires Mahler ou achares que eu devia de ser criativa como a Coco Channel ou estudar obras de Rembrandt que és melhor pessoa que eu, porque gostos, são gostos e não são eles que devinem o carácter de uma pessoa. O carácter vê-se pelas atitudes e, tendo em conta aquilo que mostras, o teu carácter é muito baixinho, equiparável ao de pessoas que, realmente, não têm mais nada para fazer nas miseráveis vidas que levam se não dizer mal dos outros, seja por que razão seja, para se elevarem e, de certa maneira, sentirem-se melhor com eles próprios.
      Mas olha, boa sorte na tua busca de felicidade. Deixa-me é a mim em paz, estou no meu espaço com direito e não é um anónimo que nem a cara dá (lá está outra vez a questão do carácter ...) que me vai dizer como devo de levar a minha vida ;)

      Bem-haja.

      Eliminar
  10. Respostas
    1. *ficaste
      Não, mas é pra ver se te apercebes que toda a gente tem telhados de vidro e que mais vale pensares bem antes de mandares a primeira pedra ;)
      Com isto dito, podes fazer o que bem entenderes, mas já sabes a tua posição.

      Eliminar
    2. Wow finalmente aprendi algo de útil no teu blog! <3

      Eliminar
    3. ai a corrigir um anon. tu tambem escrevias "ficas-te" e agora ja te sentes a mestra da lingua portuguesa a corrigir os outros kakaka

      Eliminar
    4. Sou mestra da Língua Portuguesa, das Artes, da Literatura, do Cinema e da Moda, não te esqueças, filha pahahahahaha

      Eliminar
    5. filha? mudei de sexo e nao me apercebi? nao, era so mesmo a diga da lingua portuguesa estou me a cagar se achas q tens a mania q es artista ou whatever

      Eliminar
    6. Sim, tenho bué mania e sou bué boa e bué fixe! :DDD

      Eliminar
  11. Normalmente diz-se às pessoas para se dedicarem à pesca mas eu a ti nem sei o que te diga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai dizer o que quiseres a quem te dê ouvidos e importância :)

      Eliminar
  12. És mesmo uma pitinha mimadinha, que descobriu agora o que é sair da pressão dos país.
    Pelos vistos não sou a única pessoa a vir aqui comentar negativamente o teu blog.
    Vê se cresces (mentalmente), sim porque tu deves ter uns 20 e poucos anos mas só se vêm fisicamente (que é só no que tu pensas, IMAGEM). Tu alguma vez tens maturidade para saber o que é arte? Poupa-me...pensas que sabes cantar, pensas que sabes pintar, pensas que és estilista, pensas que és modelo, és designer, o quê queres ser atriz e tatuadora e escrever livros? Oh minha mimadinha que sempre te disseram que fazes tudo bem, cresce!! O Leonardo Da Vinci só veio uma vez à terra...És tão ridícula que só me dá vontade de passar aqui todos os dias para ver o quanto estupida tu és. Não penses que faço disto a minha vida, não és assim tão importante...

    ResponderEliminar
  13. Omg, ana, mais uma com a mania que percebe de arte! yay é só artistas!! Não entendo porque é que andam todos a cortar os pulsos porque te querem obrigar a ser de outra maneira. Eu se quiser penso só na imagem, eu se quiser sou fútil, qual é o problema? Aposto que se metade dos haters dessem a cara iamos rir-nos à gargalhada. O que não faltam são feiosas com falta de vida própria e de alguma coisa para lhes ocupar o tempo. Anónima, se achas que a ana rita é mimada e tem tudo de mão beijada, porque é que não vais trabalhar para dar o exemplo e deixas de poluir o blog? Pensas que estás numa posição muito confortável a insultar as outras pessoas porque não tens nada para fazer? O IP não é assim tão difícil de se descobrir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não entres por aí. estas coisas não me ofendem porque não correspondem a nada do que eu sou, por isso olha, passa-me ao lado. deve ser doutra pessoa qualquer que estão a falar, não sei ..

      Eliminar
  14. parabéns pelos 14kg perdidos, sei qual é a sensação ! Eu também passei dos 70 para os 57 (na realidade cheguei aos 53 mas achei melhor aumentar por questões de saúde). Apesar de ainda não gostar da minha barriga sinto-me muito melhor e mudei completamente os meus hábitos alimentares , e graças a deus que sou como tu e não acho piada a doces, sou mais do pão e do queijo x.x

    não te vou dizer nada de novo, mas essa gente que está prai a falar mal ? caga mesmo, não é por mil comentários negativos que engordas 1kg. É tudo uma cambada de gente frustrada que quer emagrecer e ter jeito para as artes :)

    adoro ler as tuas coisinhas ! Beijinhoos +.+

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que interessante!!! Mesmo a sério...eu ontem fui à casa de banho e devo ter perdido uns 2 kg...que conversa mais interessante!! É tão bom saber que as pessoas perdem peso...opá enfim...mas quem é que hoje em dia não consegue perder peso? Vocês realmente fizeram ai um feito, foi como...sei lá...fazer o deserto do Sarah em bicicleta...enfim

      Eliminar
    2. Mais outra? Não te interessa, não chateies e não venhas ler. Não é tão simples? Vive a tua vidinha a cagar 2kg de merda que eu vivo a minha, tá, fofinha?
      Beijinhos fofinhos e queridos

      Eliminar
    3. Muitos parabéns então para ti também, querida! Bem merecidos :) Ainda bem que conseguiste aceitar novos hábitos alimentares e te adaptas-te a eles! É o mais importante mesmo a nível de saúde.
      Sim, o hate que levo por aqui já começa a ser normal .. acho piada que dizem tanto mal, mas continuam a vir cá, every single day.
      Não conseguem perceber que o que eu mostro aqui neste blog corresponde a 20% do que sou, praí. Mas acham-se donos da razão e eles próprios acreditam que eu sou como eles querem, mesmo não me conhecendo, de todo. Mas prrrrroooooonto, há que dar um desconto. São pessoas mal formadas e sem boas intenções. Daquelas que só merecem desprezo :)

      Eliminar
    4. AI FILHA MAS CA GRANDA FALTA DE ESTILO QUE ESTES ANÓNIMOS TÊM ! QUE FALTA DE STAAAAAAAAAAR QUALITY !

      btw, o blog é para ler quem quer, aposto que quando abres uma página isto não vai direto ao blog da rita. o facto de vires para aqui dizeres merda só mostra que não tens nada para fazer -.-

      além disso o blog é dela, PORTANTO SE ELA QUISER ESCREVER UM TEXTO DE 243723749249 PALAVRAS A DIZER QUE LHE CAIU A 32º PESTANA A CONTAR DA ESQUERDA, ELA METE ! O BLOG É DELA !


      GOD !

      Eliminar
  15. Muitos parabéns! É super complicado perder peso! Eu fui de Erasmus e perdi bastante.. Vestia um 38 e neste momento estou num 34..Pesava 54/55Kg e vim para os 46,5. Gosto mais de mim assim..mas admito que não foi propositado e passei muita fome :S
    Eu não como carne, então para o lugar onde fui, não havia venda de peixe, só carne super processada (picados, etc). Como imaginas, passei muita fome.

    Muitos parabéns, é grande trabalho perder peso. Conseguiste uma grande etapa, espero que estejas feliz*

    Beijiinhos
    Choices.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, querida.
      Em primeiro lugar muito obrigada e os meus parabéns para ti também :)
      Algumas pessoas não conseguem compreender que a perda de peso é um assunto sério que lida com diversas variáveis físicas, mas também psicológicas e pode afectar positiva ou negativamente a vida de uma pessoa. Enfim, perder peso não é pêra doce e toda a gente com dois dedos de testa sabe isso e não é qualquer pessoa que consegue. Eu tive a sorte de ter pessoas que me acompanhavam e me facilitavam a vida, dando-me forças, mas há quem, simplesmente, não tenha ninguém para tal.
      Com isto dito, acho que se realmente te sentes melhor assim, então a tua missão foi cumprida, apesar do método não ter sido o melhor :s É horrível ter que passar fome e esse não é, de todo, o método correcto e saudável. Contudo, se actualmente é assim que te gostas de ver, felicito-te :) Acho que o importante no meio disto tudo é mesmo sentirmo-nos bem connosco mesmas, independentemente de termos 100kg, 45kg, 70kg .. Cada um é como é e acho fantástico haver tanta diversidade e tantas pessoas bonitas de diferentes "feitios".
      Obrigada pelo teu testemunho, a sério. Estou muito feliz :) e espero que tu também! *

      Eliminar
  16. Gostei muito do testemunho e não percebo estes comentários maldosos.. mas fiquei com uma dúvida acerca do lipo 6.. Vende em qualquer lado ou só em sites? Notaste mais diferenças quando o começaste a tomar ou só com a dieta?

    ResponderEliminar
  17. Olá :)
    Vende-se na net e também em lojas de produtos para ginásio, como vitaminas, proteínas, produtos energéticos, no fundo. Procura numa sport zone a ver se tem, se não tiver pergunta se sabem onde podes encontrar .. eu comprei num shopping já mais antigo em Odivelas.
    Ajudou-me a complementar a dieta, comecei a tomar ao mesmo tempo que mudei os meus hábitos alimentares. Como estavam a actuar os dois em conjunto, notei melhorias mais rápido :)

    ResponderEliminar
  18. Bem, Ana, depois de ler isto ganhei forças e estou em dieta xD só espero ter tanto sucesso como tu. Aquela dica de servir a comida em pratos mais pequenos é FABULOSA...uma coisa tão simples mas que faz realmente diferença!! ****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é um truque que resulta mesmo! espero mesmo que consigas levar todos os teus objectivos até ao fim e fico mesmo contente de teres seguido um dos truques que falei :)

      Toda a sorte do mundo pra ti! E muita força!

      Eliminar
    2. Aiii até agora está a correr bem! Espero não perder as forças :) muito obrigada pela motivação <3

      Eliminar
    3. Não vais perder! Escreve os teus objectivos num papel, também ajuda :) sabes que quando os reveres foste tu que os escreveste e que és tu mesma que os queres para ti e para o teu bem estar :)

      De nada, temos que ser umas para as outras!
      alguma coisa, já sabes*

      Eliminar
  19. Epah...isto é que vai aqui uma dor de cotovelo, vai la vai!
    Paciência de rei oh Rita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah sim, muita! sabes que pra gente que nem a cara consegue dar tou-me eu pouco cagando x) ainda se me conhecessem de algum lado .. agora dizer mal por dizer, já conheço casos de invejite aguda há anos. :p

      Eliminar
    2. Caga pra'elas. és linda <3

      Eliminar
    3. Sempre, não têm qualquer importância.
      Obrigada :D

      Eliminar
  20. Olá! :) Estive a ler este teu post e até calhou numa altura certa porque também comecei à cerca de 1/2 semanas a fazer exercício e tentar fazer mudanças que já devia ter feito à muito mas ainda não tinha conseguido (btw, no caso da comida ainda não consegui.. ainda continuo a não conseguir a comer tudo o que vejo saboroso à minha frente :( mas pronto). A minha pergunta aqui é... eu gostava de experimentar esse produto que tu sugeres porque parece ser bom e ajudar (pelo peso que perdeste), e dado que é mesmo alguém que o experimentou que diz que funciona e não é só conversa de anúncio, gostava bastante de o experimentar.
    Mas fiquei com receio desde que a minha mãe me contou que há uns tempos comprou um produto que anda por aí agora novo (eu sei que não tem a ver com este, mas é só 1 exemplo), o Depuralina (aquele do anúncio do assspira haha), e a senhora da loja de produtos naturais disse que toda a agetne dizia muito bem daquilo e que era mesmo eficaz e que a caixa que ela comprou durava 2 semanas mas que logo na 1ª semana já notava mudanças e pronto, essa conversa toda, e... bem, ela comprou (com muito esforço, dado que foram uns 35€ uma caixinha que durou 2 semanas) ela seguiu à risca aquilo e as 2 semanas passaram-se e ela não perdeu nem 100 gramas sequer. E por isso ela aconselhou-me que tivesse cuidado com o que quer que fosse que comprasse para ajudar a perder peso porque nem tudo funciona :/
    E então eu decidi deixar-te aqui este comentário para perguntar se isso resulta mesmo, conheces mais gente e assim a quem tenha resultado? Ou será que isso só tem mais efeito numas pessoas do que noutras ou assim? :/ E btw, fazes caminhadas de 30min todos os dias? :)
    E em relação à comida, como fazes? I mean... só tens um dia para comeres as perdições, certo? É que o meu problema é que não consigo nunca controlar a minha resistência à tentação de petiscar isto e aquilo, um docinho depois da refeição ou assim, e depois é sempre a mesma coisa... nunca mudo. Continuo sempre a cair na tentação :(

    Bem, espero que possas responder! Muito obrigada pela atenção e informação! Beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, querida.
      Em relação ao Lipo6, conheço várias pessoas que o tomaram, inclusive uma amiga minha que tomou ao mesmo tempo que eu. Ambas acompanhamos o processo uma da outra e ela também perdeu muitos kilos. Acho que tinha à volta de 75kg e passou para 65kg :) E conheço mais pessoas que também tomaram e tiveram resultados espectaculares. Basicamente, não há ninguém que eu conheça que usou e que não tenha dado resultado. Experimenta, aquilo custa à volta de 40€ e dá para 2 meses, não são duas semanas .. issoque a tua mãe comprou é um exagero e é mais uma campanha de marketing idiota -.- Se tu reparares não há publicidades a passar na TV do Lipo6, porque é um produto só conhecido por pessoas que costumam frequentar ginásios e que realmente percebem do assunto.
      Eu costumo caminhar todos os dias. Podem não ser 30min sempre, mas todos os dias caminho, sim.
      Em relação a doces ou outras coisas mais caloricas, o Sábado é o meu dia de abuso. Mentalizei-me que só ao Sábado é que posso abusar mais e o resto da semana luto pelo meu objectivo para depois "merecer" esse docinho no Sábado, percebes? Se realmente não te consegues abstrair, pede à tua mãe ou a quem viva contigo para evitar comprar doces ou pelo menos envitar comprar à tua frente .. ou então guardar em algum sítio que tu não saibas. Assim o teu corpo vai pensar "Ok, não há doces pra comer". Em compensação, se souberes onde eles estão, cais sempre na sensação de ires lá busca-los.
      Experimenta, não custa nada. É normal vassilar nos primeiros tempos, mas é tudo uma questão de hábito :)

      Boa sorte!!!

      Eliminar
  21. PERDER PESO?CONTINUA A TENTAR...AAHAHAHAHAHAHHA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nhó .. não sabes matemática? ... tadinha .. 15kg já, minha filha .. tentei e consegui, lê o post e pode ser que aprendas alguma coisa :)

      Eliminar
  22. oi!! queria fazer 1 pergunta, só tiveste que comprar um pote para perderes 10kg? ou precisaste de comprar mais? e depois de perderes o peso, mantem-se, claro, se tiveres o minimo de cuidade, mas mantem-se?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só comprei um frasco sim :) ou seja, tomei durante dois meses. Perdi 10kg durante o tempo que o tomei e ajudou-me a controlar bastante a quantidade de comida que o meu estomago aceitava. De momento não como tanto como costumava comer, devido ao Lipo6. Já fico saciada com mais facilidade :) Desde que parei de tomar perdi 5kg :) Mantem-se!

      Eliminar
  23. Muito interessante este tema!
    Importante não só para a estética como para a saúde!
    Eu ganhei barriguinha há uns 5 anitos atrás... Há 2 e meio tornei-me vegetariana, por opções psicológicas e a barriga diminuiu significativamente, mas ainda não está como quero... Por vezes penso em ir correr, ou dançar no meu quarto, ou andar na bicicleta enquanto assisto a um filme, mas deixo tudo para depois, tal como faço com muitas coisas que são importantes para mim...
    Acredito que, tal como eu, muitas pessoas passem pela mesma falta de determinação e o conviver com outras que são mais determinadas, aumenta a predisposição!!!
    Já estou com vontade de dançar e bailar!!! :-)))

    ResponderEliminar
  24. Onde é que posso arranjar o Lipo6?

    ResponderEliminar
  25. ola td bem?li o teu post o curiosamente também estou a tomar o lipo-6 esta semana é a minha 2 semana, n quero perder peso mas gostava de secar um pouco alguma zonas (adbominal principalmente) faço 2 horas de ginasio dia sim dia não, e tenho uma alimentaçao muitissimo regrada, ja noto algumas diferenças no meu corpo principalmente em termos de resistencia fisica, consigo fazer ginasio sem me cansar tanto o que me ajuda automaticamente a obter resultados!
    a minha questao é simples:

    notaste ao longo deste tempo que tomas te este supelmento alguma alteração de humor??

    eu noto que estou claramente mais agressiva e ao mesmo tempo sensivel..é estranho alguns sites dizem que realmente como este produto mexe com o nosso sistema hormonal é normal que desperte alguns efeitos indesejaveis..mas mesmo assim gostaria de saber o teu testemunho pessoal..

    estou num dilema horrivel, gosto dos resultados a niveis fisicos mas nao gosto de perder o controlo tao facilmente, a titulo inter-pessoal é negativo.

    obrigada pela atençao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Lamento ter que concordar contigo, mas sim, é verdade. Também notei mudanças no humor e é como dizes, uns dias sentia-me bem, mas outros ou estava muito irritada ou muito sensível .. Penso que é o preço a pagar pelos resultados :s sei que é estúpido dizer isto, mas é a realidade. Além disso, aconselhei todas a lerem o folheto informativo antes de tomarem este produto por isso mesmo ..
      Senti esses efeitos, não posso dizer que não. Mas ao fim dos dois meses de tomar, passou.

      Se precisares de alguma coisa mais diz*

      Eliminar
  26. Hey! :)
    Eu comprei o Lipo6 noutro dia e estou a tomá-lo desde ontem. Mas comprei um frasco de 120 cápsulas... tu disseste que te durou 2 meses o frasco? É que diz neste frasco que tenho que tomar 2 por dia durante 2 dias, até chegar aos 4 por dia. Portanto, a minha questão é a seguinte: tomaste apenas 2 por dia para te durar 2 meses ou compraste um frasco com mais ou assim? E, eles dizem para tomar de manhã e à tarde... o à tarde é antes de almoço ou do lanche?

    Espero que me possas responder rapidamente, ajudaria-me imenso.
    Muito obrigada pela atenção e pela partilha da tua história! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Eu quando comecei a tomar também foi como tu: comecei com um de manhã e um a tarde; depois dois de manhã e um à tarde e, finalmente, dois de manhã e dois à tarde, ou seja, 4 por dia. A embalagem que eu tinha deu-me para dois meses, por isso, possivelmente, seria maior que a que tens, não sei .. vai tomando porque às vezes parece que são poucos comprimidos e afinal até são os certos. Eu tomava depois do pequeno-almoço e depois do lanche, para não estar de estômago vazio :)

      Não tens nada que agradecer, não me custou nada e estou a ver que ajudou muita gente :D

      Eliminar